perguntas frequentes

Como posso cancelar uma encomenda?

Caso pretenda realizar o cancelamento da sua encomenda, deverá efectua-lo o mais rapidamente possível.  De forma a garantir o cancelamento, deverá contactar o Apoio ao Cliente para confirmar se a mesma em ainda se encontra para envio.

Caso a encomenda já tenha sido expedida, não será possível o cancelamento.

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não existe valor mínimo de encomenda.

É enviada fatura?

Com cada encomenda é enviada uma fatura dos produtos adquiridos.

É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

Não. O registo não é obrigatório, mas confere-lhe vantagens únicas!

Quais são as vantagens de comprar on-line?

Pode fazer a sua compra a qualquer hora ou dia (24 horas/7 dias por semana/365 dias por ano);

Entrega do(s) produto(s) que encomendar na sua casa ou na morada que indicar;

Preços baixos e oportunidades únicas de aceder a promoções exclusivas.

O que posso comprar?

Comercializamos todos os produtos habitualmente disponíveis nas farmácias: medicamentos não sujeitos a receita médica, artigos de dermocosmética e higiene, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros.

Não disponibilizamos online medicamentos sujeitos a receita médica.

Qual o prazo de entrega das encomendas?

Portugal continental: 1 a 3 dias úteis
Regiões autónomas, Açores e Madeira: até 5 dias úteis
Europa: 3 a 5 dias úteis
Resto do mundo: de 5 até 15 dias úteis
Brasil: até 7 dias úteis

Caso exista, ou surja alguma impossibilidade em cumprir com o pedido, será contactado para encontrar a melhor solução.

Como sei qual o valor que tenho a pagar?

No final do processo de compra, o sistema informa o valor a pagar, onde se incluem eventuais descontos e os portes de envio (caso sejam aplicáveis).

Posso pagar da forma que entender melhor?

Poderá pagar através de Cartão de Crédito ou Débito, PayPal e Transferência Bancária (Necessita de envio de comprovativo de transferência).

A minha privacidade está garantida?

Sim. Para que isso aconteça pedimos que efetue o seu registo de cliente. Desta forma entra num espaço seguro. Para mais informações, por favor consulte a página da nossa Política de Privacidade.

Como posso efetuar uma reclamação?

Se durante o processo de compra e entrega dos produtos alguma coisa não correu do seu agrado pode enviar sua reclamação para geral@farmacia-sousa.pt

Garantimos que iremos tratar da mesma com a maior brevidade possível e que tentaremos minimizar os seus danos.

Em alternativa pode também efectuar a sua reclamação na nova plataforma criada pela Comissão Europeia –Online Dispute Resolution (apenas válido para cidadãos residentes na União Europeia).

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direcção do Consumidor. Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt